Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de maio de 2011

Relógio Champion resgata moda dos anos 80







Marca: Champion Modelo: CP30119X Mais de 1 milhão de combinações possíveis! Kit com 1 relógio + 5 pulseiras, contém sempre a cor preta, branca e transparente + 2 sortidas Troca mostrador, caixa, pulseira e aro rosqueável Pulseiras coloridas, com design moderno e arrojado Embalagem no formato de necessaire Calendário Resistente à água 100 mts


 O relógio Champion Troca Pulseiras, cliente da Agência Pulso, acaba de conseguir uma marca que poucos no Brasil conseguiram. Ficou entre as campeãs de busca no Google no ano de 2010, ao lado de nomes como Itaú, Skol, Devassa, Novo Uno, Polishop, e Knorr.

Confira:
Categoria Compras
1 – Ticketsforfun
2 – Relógio Champion
3 – Extra.com.br

A notícia completa foi publicada em vários portais, entre eles o AdNews, o Google Discovery e o da revista Exame.
O hotsite foi lançado em 2009 e foi um dos carros-chefe da campanha que tornou o relógio uma febre entre os jovens brasileiros.

Por muito tempo o exemplo máximo de cafonice, a década de 80 tem voltado com tudo, especialmente na moda. Nessa onda, algumas marcas têm resgatado seus designs da época e ressuscitado alguns produtos para se aproveitar da nostalgia. É o caso dos relógios Champion que trocam de pulseira.

Eles já foram sonho de consumo da gurizada, que achava o máximo da tecnologia o fato de você poder ter um só relógio com várias cores e estilos diferentes. As pulseiras de plástico e as cores intensas garantem aquele efeito retrô e moderno típico desse revival dos anos 80. Com a vantagem de que, agora, você pode testar suas combinações online, antes de montar seu próprio relógio.
E o melhor de tudo, por ser um relógio brasileiro, e de fabricação simples, você não precisa ganhar na Mega-Sena para poder comprar um.

Tenho dois um com fundo branco e outro com fundo preto, e trinta e quatro pulseiras testo várias possibilidades de cores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.