O relógio Champion Troca Pulseiras, cliente da Agência Pulso, acaba de conseguir uma marca que poucos no Brasil conseguiram. Ficou entre as campeãs de busca no Google no ano de 2010, ao lado de nomes como Itaú, Skol, Devassa, Novo Uno, Polishop, e Knorr.
Confira:
Categoria Compras
1 – Ticketsforfun
2 – Relógio Champion
3 – Extra.com.br
A notícia completa foi publicada em vários portais, entre eles o AdNews, o Google Discovery e o da revista Exame.
O hotsite foi lançado em 2009 e foi um dos carros-chefe da campanha que tornou o relógio uma febre entre os jovens brasileiros.
Por muito tempo o exemplo máximo de cafonice, a década de 80 tem voltado com tudo, especialmente na moda. Nessa onda, algumas marcas têm resgatado seus designs da época e ressuscitado alguns produtos para se aproveitar da nostalgia. É o caso dos relógios Champion que trocam de pulseira.
E o melhor de tudo, por ser um relógio brasileiro, e de fabricação simples, você não precisa ganhar na Mega-Sena para poder comprar um.
Tenho dois um com fundo branco e outro com fundo preto, e trinta e quatro pulseiras testo várias possibilidades de cores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.