Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de maio de 2011

Havaianas todo mundo Usa


Oi gente!!
Hoje vou falar de algo que eu adoro usar no dia-a-dia: as havaianas.

Lembro que quando era pequena, torcia o nariz para as havaianas e ouvi muitas vezes pessoas falarem que era chinelo de pedreiro.




 
Hoje é difícil encontrar alguém que não tenha havaianas. Aqui no Brasil, elas continuam bem acessíveis,  já na Europa, um par de  havaianas chegou a custar cerca de R$ 500,00. É um produto de luxo no exterior. Esteve presente até no Oscar.

E quem não se lembra das lembrancinhas do casamento de Luciano Huck e Angélica em 2004: as havaianas com as iniciais em A e L? Depois disso, virou mania distribuir havaianas em festas de casamento, o que é ótimo para nós mulheres, que podemos trocar o salto altíssimo por uma havaiana em plena festa.
 

As havaianas personalizadas tem sido destaque, mas para o dia-a-dia, as havaianas simples são muito bem vindas. Sou apaixonada pelas rosinhas.


Mas o fato é que a marca deu a volta por cima e atualmente está presente no pé do pedreiro, das donas-de-casa, dos estudantes, dos empresários, das celebridades, enfim é sucesso nacional e internacional.



Havainas FARM estampa Cavalinho Lançada no Jockey


Havainas FARM estampa Buquet Lançada 11 abril 2011



Havainas FARM estampa Joaninha 25 Abril 2011



Havainas FARM estampa Casal de Coruja 12 Maio 2011 (Especial dia dos Namorados) 



Farm Fortaleza


Havainas FARM estampa Lacinho será lançada primeiramente em Fortaleza para divulgar a loja de lá
tomara que venha para aqui, pois primeiramente é uma série especial para Fortaleza.

Sempre que sai uma nova da coleção FARM , eu procuro a minha.
E das havaianas bordadas a mão, vocês gostam? Eu acho muito lindas. #adooro.
Vejam a coleção abaixo que linda! Qual dessas vocês preferem?


E pra quem é apaixonada por havaianas faça como eu, não deixe de comprar a sua... Vale super a pena ter.

As minhas são da FARM... Mas já,já eu tô comprando outra!!!
Bjus até a próxima.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.