Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nova Coleção FARM... está linda...

Aproveitando o clima de lançamento, quer ver um pouquinho de como foi a festa na loja de Ipanema?
Muitas borboletas, flores que voam ♥, e clima leve, quebrado de vez em quando por um acessório mais pesado, deram o tom das roupas – e de toda a loja!
Foi assim que começou a nossa brincadeira do Pharm Social Club – um clube que, na nossa imaginação, foi fundado em 1930 e virou tradição. Dessas que passam de mãe pra filha e ganham uma apimentada cada vez que uma nova geração toma conta!
As portas foram abertas às 12h e as meninas não perderam tempo  Do jeito que a coleção tá linda, eu também não perderia

Os macarons da Pâtisserie Paradis fizeram sucesso e em SP os doces ficaram por conta da Carol Di Dio. Hmmm!!
Pra refrescar – e brindar! – espumante Glamm e sorvete Diletto. E, o que não podia faltar, balinhas de morango com creme de leite da Fruittella.
Pra garantir as peças novas, é só correr até a sua FARM favorita. No e-FARM, a coleção chega depois do carnaval! ;)


fonte tirtada do "Adoro!" (blog da FARM)

Closet das Celebridades...


Para as loucas por sapatos como eu, esse post vem encher os nossos olhos de invejinha cor-de-rosa!

Hehe Sapatos nunca são suficientes, né?

(os namorados e maridos que o digam! kkkkkk)..

No post de hoje, vamos babar um pouquinhos nos closets das celebridades e onde e como elas guardam seu queiridinhos!

Direitos Autorais de Closet da Aline


Já podemos cortar os pulsos de inveja? Ou pelo menos comer as unhas? Hahahaha

Nova Havaianas Farm ‘Tartan’


Havaianas apresenta mais um modelo da parceira com a marca carioca Farm.

sandália leva o Tartan (xadrez típico escocês) para as solas com tiras em dourado e pin de coroa, bem aristocrático!

O modelo, inspirado no conceito da coleção “Pharm Social Club” da marca carioca, foi criado para garotas que não têm medo de ousar.
A sandália possui uma cartela de cores quentes, além do brilho do logo dourado e o detalhe de uma coroa real.
Parte da nova coleção inverno 2012 da Farm – Pharm Social Club

Direitos Autorais de Closet da Aline

Direitos Autorais de Closet da Aline

Já tenho a minha...   vou cuidá-la com carinho...

Direitos Autorais de Closet da Aline

É o glamour contracenando com o despojado de maneira despretensiosa, mais uma combinação improvável das legítimas Havaianas e da carioca Farm.

Coleção de Inverno FARM 2012 - PHARM Social Club


Direitos Autorais de Closet da Aline
Assista ao video abaixo...   lindo...
video

Direitos Autorais de Closet da Aline

Nova Havaianas FARM Xadrez...

Meninas eu sempre fico muito happy e muito agradecida por esse carinho de vocês!

Sempre me incentiva a fazer mais, mais e cada vez melhor, obrigada de coração. 

Ontem..  fez quatro anos de namoro, ganhei a novíssima Havaianas da FARM da nova coleção de Inverno 2012 PHARM Social Club e de sobra short da coleção passada..  amei..  esse ainda está vindo por sedex do e-farm.

Convido todas vocês a participar desse momento de felicidade que super vale a pena uma espiadinha aqui no meu Blog e depois no site da FARM!! 

Eu sempre quando posso dou dicas legais sobre moda e make para arrasar.  

Agora vamos as comprinhas que ganhei.

Pensei em mostrar o que ganhei para vocês através de detalhes e espero que gostem. \o/


Direitos Autorais de Closet da Aline

Direitos Autorais de Closet da Aline

Direitos Autorais de Closet da Aline

sábado, 4 de fevereiro de 2012

iCam da Apple - Uma Câmera Conceito modular que usa um iPhone



iPad é coisa do passado... o iCam a Apple é uma câmera conceito do designer italiano Antonio DeRosa que imagina um futuro onde as câmeras são modulares e alimentado por smartphones.
Smartphones já invadiram o mercado de câmeras compactas nos últimos anos, mas suas pequenas lentes e sensores de mantê-los de serem vistos como alternativas adequadas para câmeras mais avançadas.
O ICAM mudanças de câmera que, acrescentando um sensor grande e sistema de lentes intercambiáveis ​​à mistura. 
 Basta conectar  iPhone 5 para o caso e você terá que se uma câmera com lente intercambiável mirrorless com uma tela LCD grande, processador rápido, conectividade à Internet e aplicativos incontáveis ​​fotos







sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luz da Amizade..

Mulher Moderna... muito fofo !!!

Meditação em um instante

Esse videozinho andou circulando na internet achei em www.adonadabolsinha.com mas eu não ainda não tinha parado pra ver. Resolvi assistir e tentar!  Tente você também!



Ainda tô no 1 minuto básico, e funciona mesmo! Uma coisa tão simples que pode ajudar demais



Ta-hi! (Pra Você Gostar de Mim) by Marina de la Riva on Grooveshark

#FARMSPANTANENEM

A festa rola amanhã (04/02) no Jockey Club RJ - I Love POP...

Esse fim de semana é o último Rider Weekends - tá até rolando Adoro Mimos! - e a gente não tinha como não falar da figura que vai marcar presença na Rider de sábado: I love Pop com Narcisa Tamborindeguy!!



A festa rola amanhã (04/02) no Jockey Club RJ e quem ainda não garantiu ingresso, corre pra FARM da Gávea, Downtown e Ipanema que ainda dá tempo de comprar o seu!
Ai, que loucuraaaa!