Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Por que as mulheres são tão apaixonadas por sapatos?"







Com certeza esse é um dos acessórios mais desejados pelas mulheres!
Eu amo sapatos e afins, fico louca diante de uma vitrine.
Os sapatos valorizam a roupa que usamos, faz toda diferença. É uma delícia de comprar, pois não é como as roupas... não importa se você está acima, ou abaixo do peso, é alta, ou baixa, sempre tem um que cai bem.

Um bom sapato levanta um look sem dificuldade, e alguns são obras de arte.
Eles são de diversos materiais e cores, texturas e modelos que enlouquecem e despertam prazer para mulheres e colecionadoras.
Sapatos representam glamour e poder a qualquer sexo feminino, e é como parte de seu corpo ou se sentem nuas sem eles, fazem parte da alma da mulher.

Desde crianças que as mulheres têm uma atracção especial por sapatos. Que mulher nunca experimentou os enormes sapatos da mãe enquanto criança? E porquê? Porque se sentia "mais crescida". E com a idade adulta as coisas não mudam assim tanto. As mulheres continuam a usar sapatos para se sentirem "mais crescidas" seja a nível emocional, amoroso, físico ou simplesmente "mais poderosas".
O par de sapatos, alto ou baixo, confortável ou "sensacionalista", ou seja, aquele que choca, diz muito sobre a mulher que está usando-o.
Eles podem fazer com que o nosso dia se transforme, pois ele reflete o nosso estado de espírito e muitas vezes podem até melhorá-lo.
Senti-se poderosa, é muito bom nos sentirmos assim de vez em quando, faz bem para o nosso ego, faz bem para a vida.
Através dos sapatos que usa uma mulher consegue transmitir vários aspectos da sua personalidade: atlética, artística, conservadora, arrojada, divertida, feminina.
Para além de tudo isso, a compra de sapatos acaba por funcionar como uma espécie de "catarse" para a maioria das mulheres. O que faz quando está deprimida? Compra sapatos.

Será que existe uma mulher que não liga para um belo par de sapatos???? Se existir... apresente-se... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.