Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Os Pequenos estão com a corda toda...

Campanha Ralph Lauren
Quem disse que a moda infantil precisa ser monótona está muito enganado. Não é de hoje que grandes estilistas e marcas passeiam pelo universo dos pequenos fashionistas, inclusive com inserções marcantes de nome conhecidos nas “fast fashions”. Alexandre Herchcovitch criou uma coleção infantil exclusiva para a C&A, Stella McCartney tem sua linha especial para a garotada e mais recentemente Chris Barros desenhou peças para uma magazine brasileira.
Agora quem investe nessa crescente proposta é a Ralph Lauren, que além de criar uma linha exclusiva, também não perde tempo com as campanhas de divulgação. A marca acaba de desenvolver uma seção especial no seu site e apresenta a nova coleção de priamvera 2011 com uma história infantil narrada por Uma Thurman. Os visitantes ainda podem interagir com os personagens, conferindo quais os looks que eles estão usando, podendo ter mais informações sobre as peças e até encomendar a roupa do seu personagem preferido. Vale um clique.
O livro das crianças no site da Ralph Lauren
As roupas de Stella McCartney tem pegada sustentável
Galochas e casaquetos militares
Quem andou surpreendendo foi a Turma da Malha, que acabou de colocar nas araras uma nova leva de roupas para as crianças, e sabe o que é melhor? É tudo lindo e cheio de informação de moda sem deixar a criança caricata ou parecendo que está vestindo roupas para os adultos. As meninas vão adorar as peças com vários detalhes, estampas divertidas e cores que são a cara das fashionistas. Já os garotos foram influenciados pela tendência “old school” fazendo referências as décadas passadas e no chamado estilo “College”. Lindo! Dá só uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.