Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de maio de 2011

Misturinhas de Esmaltes - Mrs Claus China Glaze Fake

Eu sou louca por esmaltes.
Assim como mulher adora olhar vitrines eu AMO ver lojas com muitas variedades de esmaltes.
Mas meus olhos brilham mesmo quando vejo novidades estrangeiras. Os esmaltes lá de fora são de deixar qualquer uma louca. O Brasil já tem melhorado bastante, as empresas trazem bastantes novidades, mas sempre tem aquilo que fica faltando. E comigo não foi diferente

Estou desde o ano passado apaixonada pelo esmalte Mrs. Claus, de uma coleção limitada da China Glaze. Além de ser caro é muito difícil de encontrar e eu nunca acho pra vender por um preço digno. Sendo assim comecei a brincar de misturar até chegar numa cor parecida. Não é que deu certo? \o/

Eu usei 4 esmaltes:

Beth Jubby, Na Mira 3D Impala, Mona Lisa Argento, Crepúsculo Tock


Primeiro usei uma camada do vermelho (Beth) e depois uma camada do Na Mira 3D

Depois passe duas camadas do Mona Lisa (ou mais caso ache necessário)
Por último passe uma camada do vermelho Crepúsculo. Caso ache necessário, passe uma camada de extra brilho.


E o resultado é esse gente. Eu achei muito bonito e bem parecido com o Mrs Claus. Comparem pelas fotos e digam o que acharam.
O meu ficou bem mais brilhoso, mas era noite e a máquina estava com pouco flash.

Ainda não pintei as unhas com essa cor, mas vou pintar ainda essa semana e mostro pra vocês. Beijos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.