Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de maio de 2011

Agência Ford lança nova edição do concurso Faces

Esta é dica é para os meninos e meninas que sonham em ser modelo: a agência Ford, em parceria com a cadeia de lojas Pernambucanas, lança mais uma edição do concurso “Faces”. Candidatos entre 14 a 25 anos podem participar da competição, que coloca o casal vencedor direto na final nacional do Supermodel of the World 2012, que já revelou nomes como Adriana Lima, Mariana Weickert e Luciana Curtis.
Para se inscrever, o interessado precisa retirar uma ficha em algum ponto de vendas das Pernambucanas (ou no site), preencher, anexar duas fotos (uma de rosto e outra de corpo) e entregar em alguma loja da rede. Além dessas inscrições, que terminam em maio, olheiros da agência estarão espalhados por 70 cidades do país entre junho e agosto em busca de novos talentos.
As semifinais acontecem em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina. Em seguida, é realizada a final, com 28 candidatas, das quais apenas quatro ganharão um ano de agenciamento com a Ford, entre outros prêmios.

A top Adriana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.