Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ugly Betty = Diet Coke?


O design influencia e é influenciado por tudo: moda, arte, literatura, música, cinema… Ugly Betty. É verdade! A querida personagem Betty Suarez da série “Ugly Betty” foi a musa da igualmente conhecida Patricia Field, stylist aclamada das nossas amigas do “Sexo e a Cidade”, que se inspirou no seu look excêntrico para criar uma garrafa de Diet Coke limitada. Uma escolha, no mínimo, inusitada…
A criatividade de Patricia Field acabou por revestir as garrafas de Coca-Cola Light com um padrão leopardo cor-de-rosa, mas o restante styling fica a cargo de quem compra, uma vez que a garrafa é acompanhada de uma série de autocolantes – como o famoso poncho da Betty ou então o seu colar com a enorme letra “B” – para aplicar com diversão e muito estilo.
Uma verdadeira acção de marketing pensada para promover a 3ª temporada da série no Reino Unido, a edição limitada do “Diet Coke Betty Bottle” está disponível na Selfridges por cerca de R$ 4,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.