Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de junho de 2011

Está tudo nas mãos…

Alguns homens passam horas na academia tentando ficar musculosos, outros apelam até pra depiladoras e designer de sobrancelhas, mas o que eles não imaginavam é a manicure já resolveria o problema, afinal, inconscientemente, as mulheres vão olhar para as mãos.
01
Quanto mais longo for o dedo anular de um homem em relação a seu dedo indicador, mais chances ele terá de ser considerado atraente pelas mulheres, afirma estudo publicado pela revista "Biological Sciences", da British Royal Society.
Trabalhos anteriores já haviam sugerido que a proporção entre o quarto e o segundo dedo da mão, em especial da mão direita, é um indicador valioso do quanto um homem foi exposto à testosterona durante a gestação.
Quanto maior a diferença entre o anular (mais comprido) e o indicador (mais curto), maior o impacto do hormônio.
Para este novo estudo, Camille Ferdenzi, da Universidade de Genebra, conduziu uma experiência para descobrir se as mulheres são atraídas pelas características comumente associadas a altos níveis de testosterona –rosto simétrico, voz grave, um cheiro particular– em homens que apresentam esta proporção na mão.
… Os resultados foram inequívocos: "Quanto mais longo o dedo anular em comparação com o indicador, quer dizer, quanto maior a exposição à testosterona, mais atraente o rosto era classificado", explicou a pesquisadora.

Levando em consideração que o estudo fala sobre o dedo anular, eu tenho uma outra teoria:
Mulheres querem casamento. O dedo anular é o dedo da aliança. Logo, homens com dedos anulares maiores chamam mais a atenção para o grande objetivo da mulher que é levá-lo ao altar… hã, hã… diga se não faz todo sentido do mundo!?
02
Embora, eu aposto que 94% das leitoras viram a foto acima e nem lembraram de olhar para as mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.