Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cílios e Rimel

 

Aproveite que o Inverno está ai e vamos ousar no rimel e até de rimeis bem coloridos, sempre para dar à mulher um lock mais sensual.


Aqui estão algumas dicas de como usar o rimel.
Para saberes qual o rimel para cada tipo de cílio.

Cílios “bonitos”Espessos, longos, generosamente curvos e idealmente separados, esses cílios possuem todas as qualidades desejáveis. Em todo o mundo, 20% das mulheres se enquadram na categoria. Essas mulheres procuram uma maquiagem que aperfeiçoe seus cílios de acordo com seus gostos. O objetivo é engrossar, curvar, alongar, ou, ainda melhor: tudo de uma vez só!

Cílios “rebeldes”
Espessos e, com freqüência, difíceis de customizar, tal com cabelos. Nesse caso, o objetivo é domar os cílios, colocá-los em ordem, modelá-los e uniformizá-los, para obter uma franja regular de cílios perfeitamente alinhados e separados.

Cílios “irregularmente espaçados”
Características próprias: uma franja de cílios espaçados irregularmente, apresentando espaços vazios, particularmente no canto interno do olho. A solução ideal: uma máscara para cílios que não acentue essas falhas, mas que, ao invés disso, corrija, deixando, em cada cílio, o mesmo volume.

Cílios “retos”
Sem curvatura, os cílios retos se confundem com a própria borda do olho. Essa característica pode ser totalmente transformada com uma máscara curvadora.

Cílios “enfraquecidos”
Esse tipo de cílios, resultado da combinação de cílios curtos, espaçados e apenas ligeiramente curvos, pode ser corrigido dando intenso volume e alongamento aos cílios.

Cílios “claros”Louros, louro escuro ou castanho avermelhado, esses cílios são claros demais para contrastarem com o tom da pele. Virtualmente invisíveis, eles parecem mais curtos e menos curvos do que realmente são. A solução não poderia ser mais simples: eles apenas precisam de cor para ser realçados. O resultado pode ser adaptado de acordo com a cor ou a intensidade desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.