Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de junho de 2011

Dia Dos Namorados – Presentes Para Todos Os Tipos De Namorados

Declaração no Corpo 
  Com um canetão preto (tipo piloto) escreva "Eu te amo" ou outras frases curtas por todo o seu corpo e fotografe. Mande relevar as fotos no modo preto e branco com borda. Coloque as fotos dentro de um envelope e arranje um jeito bem diferente de entregá-las.  Dica: Se tiver como você entregar as fotos em um lugar mais reservado a pessoa presentiada ainda poderá ver as mensagens no seu corpo.     
  
   Garrafa com Mensagem 
  Coleque em uma garrafinha (tipo de smirnoff ice) uma mensagem grudar um palito, e esse palito pregado em uma rolha que está fechando a garrafa.
  A mensagem pode ser feita como um pergaminho, com um papel envelhecido e as bordinhas queimadas.
  Você pode colocar a garrafa dento de uma caixa cheia de pétalas de rosa ou em um baúzinho.

    Manual da Namorada   Ótimo presente para quem está no começo do namoro, quando vocês ainda estão se conhecendo.  Um manual sobre como você "funciona", o que te deixa feliz e irritada, assim, ele pode te conhecer melhor.  Para obter o manual da namorada, clique aqui.   Motivos    Diga para a pessoa amada, o porque você a ama. Um motivo para cada dia juntos. Um ano por exemplo, serão 365 motivos, dois anos, 730 dias e assim por diante.  Pode ser em coraçõezinhos, cartões, papel envelhecido ou até mesmo em forma de carta. Em cada coração tem um motivo, que pode ser uma frase, um pedacinho de música ou o que seu coração mandar. Modelo dos:                 365 motivos                    1280 motivos    Mural de fotos  Simples assim: você compra um mural de cortiça ou de metal mesmo e já dá o mural com fotos bem legais da pessoa com você ou só da pessoa. Fica legal também pôr bilhetinhos, desenhos e imagens q a pessoa goste.   Oração dos namorado

Senhor, pelos caminhos da vida a gente se encontrou. Nossos olhares se cruzaram e gostamos um do outro. E começamos a andar juntos embalados pelo amor.
  E agora, namorados, precisamos de tuas luzes e proteção.
  Precisamos nos libertar do egoísmo para não pensarmos apenas em nós. Precisamos sempre falar a verdade, ser sinceros um com o outro e com todos. Precisamos desde agora saber perdoar e não deixar que o orgulho nos deixe teimosos em nossos defeitos e fraquezas. Que nosso olhar seja sempre límpido e transparente e a malícia do pecado não manche o nosso relacionamento e nossa pureza. Para isso, ajuda-nos a respeitar nosso corpo sem usá-lo apenas para o prazer que não nos enobrece. Que possamos crescer sempre mais no amor, reservando-nos para a união total do matrimônio, respeitando assim a tua lei, Senhor.
Que este tempo de namoro sirva para nos conhecermos bem um ao outro, corrigindo nosso defeitos e valorizando nossas qualidades. Que nesse tempo feliz possamos ser como a pedrinha atirada ao rio: no começo pontiaguda, pronta para ferir, mas de tanto a água passar sobre ela acaba redondinha e incapaz de ferir. Assim queremos ser durante o namoro: gente que se vai conhecendo, aperfeiçoando, modelando ajudados pela tua graça, até o dia que, com tua benção, seremos unidos por ti para sermos "uma só carne". União essa que ninguém poderá desmanchar, pois "o que Deus uniu o homem não separe" no teu amor e com o teu amor.
  Orkut fake do casal 
  Faça um fake (não adicione ninguém),preenche todos os campos do orkut com respostas relacionadas a vocês dois, ex:data de nascimento; aí coloca a data do início do namoro de vocês. Filmes:os filmes q vocês assistiram juntos;músicas:as músicas q marcaram o namoro de vocês .
  Caprichem nas comunidades.. ex: meu namorado(a)é o máximo...
  Nas fotos,coloquem relacionados ao futuros, a sonhos(ex,vocês tem o sonho de conhecer Paris,coloque a foto da torre eiffel e capriche na legenda).Mande o link para ele(a).

   Panfleto surpresa  Uma idéia pra matar o namorado do coração, seja de vergonha ou de felicidade. Sabe essas gráficas que fazem milheiros de papeizinhos, seja de santinho ou de propaganda de algo?  Mande fazer mil desses ou mais, com o tipo de papel mais barato, e peça ou pague 2 ou 3 pessoas destribuirem perto da casa dele, perto do trabalho no ponto de ônibus, enfim...  Escreva então uma declaração com a data de vocês.  Para os mais tímidos, seria engraçado algo que só ele saiba o que é(uma música, uma sigla,as inicias) para não constrangi-lo tanto.  Será uma surpresa insequecível!

  Pijama 
  Compre um shorts (porque dá pra usar no calor também, se for o caso) e uma blusa, sem estampa. Na blusa, peça pra estampar um ursinho ou o apelido que vc chama ele, ou vc mesma desenhe ou pinte porque tem várias técnicas legais pra isso :)
e no shorts vários "meu ou te amo ou love".

  Pílulas do Amor    Você compra cápsulas vazias, coloca um recado em cada cápsula, faz a caixinha com os modelos imprime em papel cartão e monta ou pega uma caixinha, abre ela toda e reveste com folha de papel ofício e depois cola os modelos por cima.   Além do mais, tem a bula e a receita, para ficar ainda mais interessante.  Veja como fazer e modelos clicando aqui.
  Trilha sonora
  Compre um cd simples e mande gravar as músicas que fazem parte da " trilha sonora de vocês".   Comprem o cd com aquela embalagem de plástico onde dá pra encaixar o cd. 
  Vá até uma loja de revelação de fotos e revele a capa e a parte de trás do cd. Uma foto de vocês na capa dobrável (tipo em forma de livro) e na parte que ficaria dentro do cd quando se dobra um texto.   Atrás os nomes das músicas.

  Troféu de Melhor Namorado do Mundo  Dê um toféu gravada para a pessoa amada. Sugestão do que escrever: “Obrigada por todo esse tempo que estamos juntos e saiba que você é o Melhor Namorado do Mundo!”  Você também pode fazer seu próprio troféu com EVA, ou em papel mais durinho.
  Vales 
  Como a pessoa amada vale tudo.
  Faça vales e combine com a pessoa que ela tem direito de usar um vale por dia, ou por final de semana, abuse da sua criatividade pra criar os vales.
  Para ver alguns modelos, clique aqui.

  Varal de Mensagens  Montar um varal com barbante e prenda nele mensagens, declarações, fotos, coisinhas fofas!   Passe o barbante pelo quarto inteirinho, fazendo zigue-zague porque ai, quando ele tentar entrar no quarto, não vai conseguir se não for desfazendo o zigue-zague e lendo os bilhetinhos, etc!  Pode-se fazer o varal dos desejos: É uma sugestão diferente para se presentear a pessoa que ama com os vales. Amarre–os em um barbante e prenda em algum lugar que seu namorado vai ver. A medida que ele for arrancando e “descontando” ele ganha o presente. Use a criatividade para fazer um varal bem decorado, com materiais diferente, colagens.  






dia dos namorados é comemorado em nosso país no dia 12 de junho; na véspera do dia de Santo Antônio. Uma data importante para milhões de casais apaixonados; é comemorada com presentes e com noites de amor, pra lá de quentes, em todo o território nacional.




A troca de presentes é uma oportunidade a mais para agradar o seu parceiro (ou parceira) e mostrar o quanto ele (ou ela) é importante para você. Afinal de contas, a ideia da troca de presentes é mostrar como você batalhou e preocupou-se em agradá-lo ao máximo; escolhendo aquele presente especial, capaz de provocar excitação e pulinhos de felicidade ao mais carrancudo namorado.

Mesmo que seja difícil encontrar um presente para seu namorado, especialmente se seu namoradofor “um caso” novo, algumas dicas e observações comportamentais podem decifrar o verdadeiro enigma por trás da personalidade dele (ou dela) e do que mais poderá agradá-lo.

Se seu amado é do tipo vaidoso. Dê presentes que tenham a ver com isso. Abuse de produtos de beleza que você observa ele usando ou use a sua criatividade para apresentá-lo a um novo produto ou a um lançamento daqueles.
Dia dos namorados















Se seu namorado é do tipo que não sai da academia, invista em produtos para fitness como roupas, acessórios, equipamentos, óleos, suplementos alimentares e outras coisas que ele possa levar com ele para a academia ou mesmo usar depois de malhar.

Se seu namorado é do tipo pão-duro; fuja dele (brincadeirinha). Mostre o quanto você pode ser econômica e dê aquela lembrancinha singela ou banque aquele presente caro que ele tanto deseja, mas não tem coragem de bancar.

Para os tipos mais cerebrais e centrados no lado espiritual, ofereça óleos naturais relaxantes e faça uma massagem para levá-lo ao êxtase meditativo. Presentes ligados ao lado espiritual e ritualístico também serão sempre bem-vindos.

Já os que fazem o gênero “homem moderno” e são meigos e carinhosos, nada melhor do que devolver o mesmo carinho, meiguice e sensibilidade que eles te oferecem. Presentes como objetos em forma de coração com seus nomes entrelaçados e coisas do gênero podem ser um sucesso.

Se seu namorado não gosta de sair de casa, faça um jantarzinho especial para ele; regado a vinho e a uma boa comida afrodisíaca. Depois; depois você já sabe…

Para os intelectuais e voltados para o lado científico da vida, nada melhor do que presentes ligados à ciência como livros biográficos ou raros. Onde eles poderão matar a sua sede de conhecimento e depois ficarem prontos para a sua sinceridade amorosa e cientificamente provada.

Para os gulosos de plantão, nada como um festival de comidinhas, chocolates, quitutes e outras guloseimas feitas por você especialmente para ele. Tenha certeza de que será uma noite inesquecível.

Qualquer que seja o tipo do seu namorado (ou namorada) o importante é passar o dia dos namorados no mais profundo amor e harmonia. Juntinhos e aconchegados, a data será muito mais especial do que já é e, ainda por cima, terá todo encanto e magia que só o romantismo é capaz de proporcionar aos atos mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.