Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Video polêmico Jair Bolsonaro - Video editado pelo CQC


Jair Messias Bolsonaro, nasceu em Campinas, 21 de Março de 1955, é um militar e politico brasileiro, ele cumpre sua 6ª Legislatura na Câmara de Deputados, cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e em seguida a Academia Militar das Agulhas Negras, Turma de 1977 depois integrou a Brigada de Infantaria Pará-quedista, onde especializou-se em paraquedismo.



Jair Bolsonaro é um político sério e por isso está sendo perseguido, não concordo com todos os seus pensamentos, sou contra fanatismo religioso, mas acredito que se a ditadura voltar será muito ruim para vagabundos, traficantes, vândalos e com certeza pessoas de bem não irão sofrer, pois como tenho lido em vários sites, esse video é montagem, foram gravadas duas perguntas para cada tema e TV como todo mundo sabe, editam o que querem!!!!  Casos abordados, eu não tenho nada contra afro descendentes, mas eu sou contra as cotas. Quer dizer que um negro tem menos capacidade do que um branco de entrar numa universidade?  Lógico que não, acredito como temos o direito de exigir direitos iguais temos que revisar essa questão, outra coisa, sobre a Preta Gil, quando o deputado falou que não queria discutir promiscuidade, ele não estava falando dos negros em geral, mas apenas dela, se uma loira chega para você e fala: "O que você acha das loiras?" - Isso talvez seria uma cantada clara ou um motivo para mostar o quanto piadas sobre loiras as discriminam sobre sua inteligência, portanto o deputado se referiu a pergunta da Preta Gil  como uma pergunta tão promíscua quanto a vida que ela leva (segundo o deputado e um monte de gente), antes de ver o video o que me falaram achei que era piada do cqc, mas é sério o negocio!! "ele acha que funciona como? o pai chega tarde em casa e o filho dá o rabo?" NOSSAAAAA  como eles baixaram o nível.
Os valores estão invertidos, todos sendo influenciados pela novela e etc. Ninguem pensa mais. Tenho que aceitar tudo de ruim que a TV diz e manipula.

"Quantos chefes negros vc já teve?"
- Eu nem conto, não dou bola pra isso.

Essa pergunta foi a anterior a da Preta Gil e a evidencia de que Bolsonaro não é racista e que entendeu  errado a pergunta.  Mas também é evidente q não vão perdoá-lo, pois já estava na mira há anos, só esperando uma escorregada.

Gosto muito do CQC, porém percebe-se que as perguntas foram tendenciosas para fazê-lo responder de forma a ficar ruim a imagem dele. Não acredito que ele seja racista, no entanto ele reage como qualquer militar que teve uma formação tipicamente tradicional. Sei que ele se da muito bem com negros já que há muitos eleitores militares negros que votam nele, ele é Casado com uma Afro Decendente, quem acha que estou mentindo é só pesquisar e ainda ele mesmo disse uma vez que seu sogro É mais Negro do que muito Negro que tem vergonha da Propria Raça.

Esse video serve pra você perceber como ninguém é totalmente "ruim" ou totalmente "bom", o fato de eu ter ou não ter opiniões não vai mudar o mundo...  o que vai mudar o mundo é o amor, o respeito a individualidade de cada um....  pois se queremos ser respeitados, precisamos respeitar...  é a lei da política da boa vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.