Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades !!!!


Visando a qualidade de vida do público feminino, dos gays, dos vaidosos, ou então das vaidosas, a Nintendo, criou um joguinho pra Nintendo DS, que ensina a fazer massagem facial.
Chega de clínica de estética, botox, e nike shox! (só pra rimar com botox xD) SUPER útil, não é mesmo? Você se sente com a cara cansada? Enquanto anda pelo corredor do shopping, sente que suas bochechas estão caindo? Vá ao banheiro, ligue o seu Nintendo DS, e faça uma rápida massagem para manter as rugas longe de você! Mas me parece que para espinhas não dá muito certo, a pele da japinha alí em cima, não é dás melhores,

Porém, o que mais me impressionou hoje, foi a tampa de laptop, cravejada de cristal, que enfeita um laptop japonês, sim, o que você vai ler agora é real!
Uma Hello Kitty foi desenhada pelos cristais, simplesmente uma adoração “chique” da personagem demoníaca adorada pelos emos, patys, gays (sem preconceitos) e outros seres.
SUPER útil também, não é? Não podemos viver sem! É incrível como esse mercado feminino é lotado de coisas toscas como essa. Por que eles não alimentam um país africano com o dinheiro desses cristaizinhos?
Já para os homens, é tudo mais fácil xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.