Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DICAS DE COMO USAR CALÇA LEGGING


como usar legging 150x150 Como usar legging

Pense na ocasião, antes de colocar uma legging, pois é uma peça super versátil e se encaixa em MUITAS situações, tanto no dia-a-dia, em seu trabalho ou na balada. Existe também muitos modelos de legging, vamos dar dicas de combinações que você pode escolher, para arrasar com o seu look.
Separamos ainda fotos de famosos discolados, usando calça legging.
famosas de legging

Na hora de usar legging, o ideal é combinar com blusas que cubram o quadril, pois por ser muito colada ao corpo, ela marca muito as formas e se usada com blusas curtas e justas pode deixar o visual um pouco vulgar. Invista em camisetas largas e compridas, blazers, cardigãs e jaquetas curtas, eles criam um look super moderno junto a legging. Os vestidos, shorts e saias também caem muito bem quando usados por cima. A legging acaba substituindo a meia calça e é uma ótima maneira para usar peças curtas sem passar frio.
Mulheres acima do peso devem optar pela legging escura, de preferência preta. A sobreposição da blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras, deixando a mulher mais em forma. Mulheres baixas devem apostar na legging abaixo do joelho ou na legging até o tornozelo para alongar a silhueta. Mulheres altas devem abusar da legging na altura da panturrilha.

Legging Estampada

Estampas geométricas, abstratas e animais, aparecem em diversas cores e estilos, algumas vezes em um mix incrivel de estampas.
Como posso usar Legging estampada: no caso de estampas grandes, damos a dica para as mulheres magras e com pernas grandes, fica lindissima. Já para estampas de padronagem médio e pegueno, podem ser usadas por mulheres que estão quase em dia com a balança e também por mulher magras. CUIDADO para não deixar seu look muito exagerado ao fazer a combinação com uma outra peça super estampada, vá com calma nas estampas amiga.

legging estampa



Legging Lisas

Os modelos lisos de legging ja faz parte do guarda-roupa de muitas mulheres. Mas o que pega para essa estação de 2010 são as cores vivas, tons ácidos e néon.
Como posso usar Legging Lisas: sempre use a peça para valorizar sua silhueta. Cores coloridas pedem peças com cores mais discretas nas partes de baixo e vice-versa.

legging lisa



Legging metalizadas

Ta ai uma peça feita para a night, em festas, baladas e eventos. A legging metalizada é um modelo que super chama a atenção de todos, e é a preferência entre mulheres mais jovens e super ousadas. Leggins feitas em lurex ou cobertas em paetês sempre refletem um efeito super metalizado e de muito luxo.
Como posso usar Legging Metalizada: modelo versátil que pode ser usado po mulheres magras e gordinhas. São muitos efeitos e cores disponíveis no mercado como, preto, cobre, prata, petróleo e outras. As leggings metalizadas podem ser usadas com t-shirt, blusas e com acessórios que não ofusquem a peça.

legging-metalizada
Usar legging com sandália deixa o look mais feminino, scarpin de bico fino alonga as pernas. As botas de cano mais longo não devem deixar aparecer as pernas emendando direto com a calça, ankle boot e sapatilha dão um ar romântico ao visual e deixam a mulher menor, por isso as mais baixas devem investir nas mesmas cores ou tons mais próximos da legging para criar um efeito alongador e dar equilíbrio ao look.
As leggings podem ser encontradas em diversas cores, estampas e estilos. Os modelos de legging que prometem ser a sensação para 2010, são a wet legging e a jegging. Conheça um pouco sobre os modelos:

Wet Legging


wetlegging Como usar legging  wet legging
Pode ser encontrada nos materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil e poliéster com elastano. O efeito da wet legging é brilhante e dá um ar bem oitentista para o look. Peças com brilho e ajustadas na parte de cima devem ser evitados. Dê preferência para blusas de tecido natural, como algodão e lã e para peças amplas como paletós, suéteres e camisas longas.
Sapatos mais pesados como sandálias meia pata e com tachas, dão charme ao visual. As cores de wet legging vão do preto básico aos tons mais brilhantes e chamativos como o dourado, por exemplo. Mulheres magras com pernas finas e silhuetas alongadas devem usar e abusar das wet leggings.

Jegging

jegging Como usar legging  jegging
A jegging uma combinação com aparência de jeans, mas com o conforto de uma legging que apresenta o mesmo look de uma calça skinny. Seu tecido é o denim, mais leve, flexível e fino que o jeans tradicional, mas com elastano e poliéster. A combinação de como usar jegging continua sendo a mesma para qualquer tipo de calça colada ao corpo, como a blusa longa mais solta e complementada por um ankle boot ou sandálias mais pesadas.
As jeggings aparecem em vários tipos, cores e estampas. Escolha sempre as com tons mais escuros e sem lavagens, que combinam praticamente com tudo. As que imitam as costuras do jeans são uma ótima opção e podem ser confundidas com o próprio jeans. Este modelo será uma das novidades de outono e inverno 2010 e promete arrasar entre as mulheres.

Dicas

- Legging de paetê, legging com estampa de animais e legging xadrez também serão muito usadas nesta estação.
- Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
- Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
- Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
- Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
- Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
- Leggings brilhantes e metálicas são para mulheres jovens e ousadas. Elas são ótimas para usar a noite, de preferência em uma balada. Caso tenha dúvidas de como usá-las, invista nas cores escuras e básicas que caem bem com qualquer estilo.

Os comprimentos das leggings podem variar, mas as compridas, além de protegerem do frio, são certeiras para todos os tipos de corpos. As mulheres mais altas podem apostar nos modelos até a panturrilha, e as baixinhas contam com as até o tornozelo para alongar a silhueta.

Sapatos e Sandálias que pode usar com legging

Para um look super moderno, as sandálias pesadas que o Outono Inverno 2010 oferece são perfeitas, principalmente as com tachas e rebites. As mulheres que sáo apaixonadas por ankle boots e sapatos de bico arredondado devem tomar cuidado, porque eles “quebram” um pouco da altura. Para alongar a silhueta, você pode usar scarpins de bico fino, além daquele velho truque de usar o seu sapato no mesmo tom que sua legging.

Veja fotos de celebridades usando leggings


Famosas-jegging
Agora va agora mesmo no seu guarda-roupa vista sua legging e arrase, seguindo nossas dicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.