Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de abril de 2011

Temas Rosa Windows... Muito Fofo !!!

Tema Pink Rosa Para Windows Xp


Troque o tema azul do Windows por um tom rosa mais feminino.
Rhayssa Royale Pink é um tema na cor rosa para Windows XP que utiliza o estilo Royale para embelezar o computador da meninada. Esse estilo é um pouco mais moderno que o visual original do Windows XP e chega a ser bem parecido com os temas do Windows Vista.

O tom de rosa que encontraremos nesse tema é diferente dos outros temas disponíveis aqui no Baixaki e pode agradar a muita gente. Apesar de não possuir um Wallpaper para acompanhar esse tema, você pode navegar pela coleção de papéis de parede do Baixaki e escolher um que lhe agrade.

Instalação

Para instalar Rhayssa Royale Pink é necessário ter instalado o patch UxTheme para o XP, o qual permite usar temas não oficiais da Microsoft. Caso ele não esteja instalado em sua máquina, baixe o patch aqui mesmo no Baixaki e leia as instruções do site para efetuar uma instalação sem erros. Para saber mais detalhes sobre esse assunto, leia o artigo “Como liberar o Windows Xp para aceitar temas que não são oficiais”.


Depois de instalar o patch será necessário reiniciar o computador para que as alterações façam efeito. Em seguida, extraia todo o conteúdo do arquivo Rhayssa Royale Pink para a pasta
 “C:\Windows\Resources\Themes\” do seu computador.

Agora, clique o botão direito do mouse em uma parte vazia do seu Desktop e selecione a opção “Propriedades” do menu de contexto. Com a janela de Propriedades de Vídeo aberta, selecione a aba “Aparência” e escolha o tema Royale. Clique em OK para aplicar as alterações e fechar a janela.





Quase tudo rosa

Apesar de basear o estilo dos botões e janelas na cor rosa, alguns itens pequenos do sistema aparecerão com outras cores para combinar, tais como o verde e amarelo em um tom mais claro. O botão iniciar, por exemplo, é um azul escuro forte que chama a atenção. Mesmo assim, o tom que vai dominar o Windows é o rosa “Pink”.





Tema Pink Rosa Para Windows 7

Este é um lindo tema voltado para o público feminino que vai levantar o estilo do Windows 7, com impressionantes tons de rosa compilando um visual inconfundível e apropriado para você mulher.
Para aplicar o tema Tema Pink Rosa Para Windows 7, antes de tudo, é necessário preparar o sistema para que assim ele possa aceitar todos os visuais. Então, você deverá baixar o UXTheme Multi-Patcher e aplicá-lo para que o Windows aceite temas não oficiais. Caso ele já esteja modificado, desconsidere este procedimento.

Como instalar

Depois de baixar o arquivo, faça a descompactação e abra a pasta “Pink 7” extraída. Mova a pasta dentro dela, também com o nome “Pink 7”, para o seguinte diretório do Windows 7: C:\Windows\Resources\Themes.
Tema Pink Rosa Para Windows 7
Agora volte novamente a pasta extraída “Pink 7” e dê um duplo clique sobre o arquivo de tema “Pink 7.theme” para ativar.
Tema Pink Rosa Para Windows 7
Neste momento o seu sistema já deverá sofrer as alterações, mas ainda falta aplicar a ORB que está dentro da pasta “ORBS VIORBS”. Para isso, baixe o programa Windows 7 Start Orb Loader e importe a imagem “rosiita!.bmp” e salve as mudanças.
Tema Pink Rosa Para Windows 7
Agora o seu Windows 7 está totalmente renovado com um aspecto totalmente feminino. Os botões e todos os campos de formulários ganham um retoque incomparável e estabelece uma identidade aplausível para uma mulher de bom gosto.


Tema Pink Rosa Para Windows 7


Tema Pink Rosa Para Windows 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.