Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novas Havaianas FARM, Margarida colorida (especial de niver) e Bandana



Como podem ver o detalhe da foto..  comprinhas na FARM, com acompanhamento das novas Havaianas


Tava todo mundo perguntando sobre as novas havaianas da coleção, com muita ansiedade, né twitteiras :P ?
E olha a surpresa, chegou na quarta feira dia 24 de Agosto o novo modelo: Havaiana Listra Margarida estampa colorida em Homenagem ao...


somente foram confeccionadas 30%  da quantidade nornal dos outros modelos, por ser uma exclusividade meu namorado tinha reservado para mim..



 quando fui com ele buscar hoje...  olhem a surpresa...  tinha mais um modelo novo.. que receberam no sábado dia 27 de Agosto Havainas Bandana  só que uma novidade..  com 3 (três) cores, Amarela Verde e Vermelha (pra coordenar com minha blusa de Bandana como postei aqui dia 03 de Agosto e o novo short que comprei hoje SHORT BOTÕES DIFERENCIADOS !), já foram pras lojas – a gerente falou que em algumas lojas já até acabaram outros tamanhos!



Agora mais 4 (quatro) modelitos para minha coleção, tenho que agradecer muito ao meu namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.