Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festival de Cores – e Flores!

Mas nem só de margarida é feito o festival da FARM. Dá uma olhada só na seleção esperta do jardim:


A estampa Floral Belle tem perfume de flor do campo e é daquele tipo que a gente adora: traz uma mistura esperta de flores coloridas que vai bem com poucos acessórios, peças lisas e pronto – no maior estilo “menos é mais e mesmo assim eu to incrível.” ;)
A margarida – flor oficial da alegria – não é a única, mas é claro que não podia ficar de fora. Miudinha e em tons pastéis, deixa as peças com aquele jeitinho retrô, que desde Acácias a gente tá com vontade. Esse é o tipo de bouquet que alegra a vida mesmo nos dias mais cinzas!
A nossa estampa Hawaii tem nome de praia, mas é pra romântica nenhuma colocar defeito. Pra quem gosta de delicadeza cheia de bossa. O vestido acinturado com o cinto carrapeta é o contraste perfeito do pesado com o delicado. Já o casaqueto é up certo nas produções lisas.

Pra finalizar, a beleza das flores não tá só nas cores, não é mesmo? Quem quer apostar em um toque retrô um pouco mais sóbrio, pode mergulhar nas peças P&B. Elas também são uma base excelente pra acessórios coloridos. A gente adora!
E aí? Já sabe de qual jardim você faz parte? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.