Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de julho de 2014

Converse a melhor opção !!!!

A Converse geralmente cria modelos exclusivos para algumas marcas parceiras, como foi o caso da Ausländer, da Reserva, da Imaginarium e até da grife italiana Missoni. E agora, temos novidades da Farm, da Fábula e da Maria Filó. Cada modelos são criações exclusivas da Converse para cada uma das três grifes cariocas – mas que o Brasil inteiro adora.
A Farm, que já tem mais de 20 modelos de Converse lançados em suas coleções, fez do tênis de cano alto mais famoso do mundo uma de suas marcas registradas. Este abaixo da FARM eu tenho, o Chuck Taylor All Star vem em cinza com efeito desbotado, com fivela e forro floral dobrável.











Numa série de investidas com o objetivo de rejuvenescer a marca, Margherita Missoni, assumiu  a criação da linha de acessórios e moda praia da grife de sua família, ao lado de sua mãe. Primeiro veio a parceria com a Converse para criar uma versão de cano alto do clássico Chuck Taylor.


Direitos Reservados Closet da ALINE
Missoni e Converse e o resultado são os adoradíssimos All-Star com o grafismo clássico da Missoni. E olha o detalhe da língua de couro – lindo!







Não é de hoje que a Converse faz parcerias com diversas marcas de moda, design, arte e mais uma penca de segmentos que criam os modelos tão diferentes e tão divertidos que todo mundo ama, a Imaginarium é mais uma delas, para sua primeira linha de tênis, desenvolvida pela Converse. Primeiro, foram os modelos Chuck Taylor Pixel e Player Fun.
Bem que poderia ter mais modelos....  :(





Tem como não amar?




Há dois anos atrás a FARM no RJ poderia levar a peça de casa e a que comprasse na loja também tem All Star de cano alto branco bem simples,  completamente liso pronto para cair na tinta, igual a esse escondidinho na foto. E o melhor: cada converse vira único!

Nada de dar um passeio e encontrar alguém com um converse igual ao seu! :D

Direitos Reservados Closet da ALINE




Direitos Reservados Closet da ALINE
Olha que incrível o resultado! Quem não quis colorir tanto, caprichou na criatividade


Direitos Reservados Closet da ALINE



Direitos Reservados Closet da ALINE






Foi também uma edição limitadí­ssima do Converse All Star do projeto Red.  que seriam apenas 204 pares e parte da renda arrecadada foi para o Fundo Global de Combate a  AIDS na África.
O projeto foi uma iniciativa de Bono Vox e Bobby Shriver.