Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trilha Sonora da Novela Avenida Brasil Nacional e Internacional

Confira aqui a trilha sonora da novela Avenida Brasil, Nacional e Internacional, veja as lindas músicas que tocam na trama mais amada da TV brasileira.A Rede Globo é a maior emissora de televisão do Brasil, seu grande sucesso se deve a seus programas de qualidade exibidos todos os dias aos telespectadores. Mas sem dúvida o que mais chama a atenção em sua programação são as novelas que sempre surpreendem e encantam o público. Elas fazem tanto sucesso que até vão para o exterior, onde são muito apreciadas.


A mais nova novela da Rede Globo é Avenida Brasil. Avenida Brasil veio para substituir a novela Fina Estampa, a qual foi um tremendo sucesso, mas sua sucessora não fica atrás, ela estreou no dia 26 de março e somente com 3 semanas de exibição já deu o que falar.

Música de Abertura- Vem Dançar com Tudo:

A trama conta a história de um jogador de futebol aposentado, interpretado pelo ator Murilo Benício, o qual é enganado por Carminha, interpretada por Adriana Steves, uma mulher ambiciosa e cruel que é capaz de tudo para alcançar seus objetivos até maltratar sua enteada a inocente Rita, que vê sua vida virar de cabeça pra baixo, quando seu pai morre e é abandonada por sua madrasta.
Lady Gaga - Speechless

Well - I'll Get You at All

Aviões do Forró - Correndo atrás de mim

Então ela se vê obrigada a viver no lixão, mas la ela conhece o amor de sua vida, um menino que mais tarde, quando os dois se separam é adotado por Tufão, o personagem de Murilo Benício, o qual já se encontra casado com Carminha, e ensina o menino tudo o que ele sabe, assim ele se torna um bom jogador de futebol.
Após 12 anos separados, a trama gira em torno do reencontro das duas crianças que agora são jovens crescidos e também unindo histórias de outros personagens que vão dar o que falar. O elenco une grandes nomes de atores e atrizes que fizeram historia na televisão como Débora Falabella, Murilo Benício, Débora Bloch, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Aílton Graça, Cauã Reymond, Alexandre Borges, Camila Morgado, Natália Dill, Ísis Valverde, Vera Holtz, José de Abreu, Otávio Augusto, Eliane Giardini, Heloísa Perissé, Marcello Novaes, Bianca Comparato, Juliano Cazarré, Marcos Caruso, Oscar Magrini, Claudia Ohana, Christine Fernandes, Thiago Martins, Carol Abras, José Loreto, Bruno Gissoni, Luciene Adami, Fabíula Nascimento, Gloria Menezes e muitos outros.
Sorriso Maroto - Assim você mata o papai

Jorge e Mateus - Duas Metades

Arlindo Cruz - Meu Lugar

Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza

Zeca Pagodinho - Verdade

Diana Ross - Upside down

Donna Summer - Hot Stuff

O que chama a atenção na novela é sua trilha sonora, a qual tem encantando a todos. A trilha une músicas nacionais e internacionais, as quais dão vida à novela, se tornando temas dos personagens e principais cenas. Entre os cantores e bandas que compõem a trilha estão Latino, Robson Moura, Zeca Pagodinho, Lady Gaga, Marisa Monte, Sorriso Maroto, Bob Dylan e muito mais.

Confira abaixo o restante das músicas da trilha sonora nacional e internacional da novela Avenida Brasil:
Marisa Monte - Depois

Seu Jorge - Amiga da Minha Mulher

História de nós dois- José Augusto

Belo- Pura Adrenalina

The Black Eyed Peas ft. Sergio Mendes - Mas Que Nada

Bob Dylan - Don't Think Twice, It's All Right

Maria Rita - Cupido

Tchê Garotos - Cachorro Perigoso

Buchecha - Hot-Dog