Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa, adorei meus chocolates



Hoje é mais um desses dias festivos e festejados.

Na verdade, entre tantos outros da nossa tradição, um dos que mais me agrada.
Adorei o que ganhei no ano passado chocolates.. quando meu quarto ainda lindo e Rosa Pink...  saudades parecia o quarto do Barbie...


esse ano meu namorado me surpreeendeu...  muito mais muito chocolate...quando acordei hoje...  surpresa..  tinha mais do que imaginava...  ano passado tinha coelhinho de pelúcia...  que meses atrás dei para minha sobrinha esses coelhinhos..  já neste ano só chocolate,,..  muito chocolate...  oba!!  oba!!!




Desejo, então, os meus votos de muita felicidade, altas bacalhoadas e similares, e chocolate de montão pra toda a galera blogueira. E afins!