Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais um relógio para a minha coleção!!!

  
A Fossil foi fundada 1984 nos Estados Unidos por dois irmãos que até hoje continuam desenvolvendo e monitorando a marca. Por ter muitos anos de experiência neste Ramo a Fossil sem duvida tem Relógios de ótima qualidade, sem duvida.


O seu estilo de Criar Relógios com Design moderno e contemporâneo. Desde sua criação a Fossil é indicada como a Primeira a ter um ótimo índice de Custo/Benefício, e isso continua até hoje.
A elegância é uma coisa que tem que estar presente em qualquer momento da vida. A Fossil, sempre mantendo seu design moderno, inovou trazendo um clássico Feminino CH-2707, um modelo totalmente encantador e sofisticado para a mulher elegante e feminina.

Com mecanismo analógico e com calendário mostrando o dia do mês em que você está, o relógio é lindo e marca presença por onde passa.


Trabalho em aço inoxidável e com uma mistura de prata com cobre e acabamento final todo em Aluminio, ele tem vidro feito em mineral e fecho com botão para pressionar, sendo leve e confortável para um uso diário ou em ocasiões especiais.
O Relógio Fossil Feminino CH-2707 também tem resistência a água sendo capaz de aguentar 100 metros, aqui no Brasil há seu modelo Relógio FES-2859 com todas as características mas muito visto dourado,

Trouxeram para mim essa semana de Nova Yorq um Rosê..  lindo...   que está na foto abaixo...


Como já tenho um Mondeine dourado e Champion troca pulseiras prateado queria um de outra cor... agora tenho o trio para usar cada um em momento especial..


Quando tiver mais novidade coloco aqui ..  beijos...