Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de março de 2012

Flocados Nacionais..

Vocês conhecem o esmalte flocado? É um que injeta nas unhas um efeito super diferente, como se elas fossem pintadas com pequenos ladrilhos. E o legal dessa textura é que ela é lisinha como a de um esmalte normal. Bacana, né?
Aí que lá fora esse tipo de produto já é sucesso e agora duas empresas nacionais resolveram trazer pra gente coleções totalmente dedicadas a esse tipo de esmalte.



Da esq para dir: Raio Beta (flocos verdes) /  Raio Alfa (flocos dourados) / Raio Gama (flocos azuis) / Espectral (todas as cores de flocos misturadas)
A Big Universo lança esse mês a linha Fáculas Solares, com quatro coberturas flocadas pra aplicar por cima de outro esmalte (lembrando que quanto mais escuro, mais os flocos aparecem). Cada um vai ser cerca de R$10. Aqui tem os swatches!




A coleção Mundo de Danças, da Hits, carrega 12 cores lindonas (quatro coberturas e oito com cor). Os nomes são uma graça! Coberturas: Valsa, Cha-cha-cha, LambadaJazz. Cores: Flamenco, Samba, Foxtrot, Salsa, Twist, Tango, Cancan e Hula. A linha debuta também em abril e cada esmalte irá custar R$6,50.