Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dicas e truques para usar o Blush da melhor maneira possivel!

O blush é aquele item no kit de maquiagem de toda mulher que não pode faltar. Nosso rosto muda completamente quando usamos ele, basta apenas um toque de blush rosa nas bochechas e o visual do seu rosto muda completamente. Rostos cansados e pálidos ficam bem melhores com a ajuda do blush.

O Dificil mesmo é usar corretamente, e saber qual o blush que é melhor para cada tipo de pele.

Por isso vou dar algumas dicas para usar o Blush da melhor maneira possivel:



O principal objetivo de blush ou flush é proporcionar um toque suave de cor nas bochechas, que mantém um brilho saudável, então ss melhores cores que fazem isso muito bem são:
Se a sua a pele for escura          – Use vermelho apagados
Se a sua pele for a pele médio  – Use ApricotSe a sua pele for a pele pálida  – Use Pink

Encontrar a melhor fórmula para o seu tipo de pele:
O Blush em creme desliza melhor e é ideal para mulheres com pele normal e pele seca. E para pele oleosa o recomendado seria o blush em gel. E por ultimo, o blush em pó também funciona melhor para a pele oleosa e normal.


Como aplicar o Blush corretamente
Para ver a maquiagem perfeita e o mais natural possível, aplique o blush, desde o início das maçãs do rosto, sorri como sua composição e identificar bem a área. Em seguida, mistura-se com o pincel de maquiagem em direcção das orelhas.

Aplicar blush

É interessante aplicar o pó translúcido antes
Mesmo para as mulheres que não têm pele oleosa, uma camada de pó translúcido antes de aplicar maquiagem faz muito bem para que o blush continue uniforme e por mais tempo no nosso rosto.

Um Outro truque muito bom para durar mais tempo blush é o seguinte, primeiro aplique o blush creme no rosto e deixe secar. Depois, aplique uma camada de pó translúcido sobre a área e, finalmente, terminar aplicando blush em pó.

Já se você tem rosácea

A rosácea é uma inflamação da pele que faz com que o rosto sempre fique ruborizado. Se você tem essa condição, você deve usar corar opaco. São os melhores corar bronze ou marrom-rosa.