Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de março de 2012

Champion Troca Pulseiras Aros de Alumínio

A notícia não é exatamente nova, mas a Champion  lançou os aros de alumínio para os famosos relógios que trocam pulseiras e ontem ganhei a minha..

Eu não publiquei antes por falta de informação, mas depois que ganhei a minha eu procurei novamente e  achei fotos, aproveitei e tirei a minha foto no meu BlackBerry que não ficou tão bem assim mas resolvi compartilhar com vocês.
Direitos Autorais de Closet da Aline



Preço bem salgado para um simples aro. E vocês?

E dando uma volta no shopping esses dias eu achei a pulseira de alumínio, só a pulseira, e custava R$ 89,90. Não achei muito amigo esses preços não. Mas meu namorido conseguiu não sei onde...  comprar mais barato que isso.. 

Mas ficam lindas no pulso...  pessoal confesso que estou desejando TODAS!


Eu não sei se já falei aqui, mas o posts mais visualizados são relacionados ao relógio Champion. Nem sei bem como que isso começou, mas eu sou completamente apaixonada pela minha coleção de pulseiras.
E o melhor de tudo, por ser um relógio brasileiro, e de fabricação simples, você não precisa ganhar na Mega-Sena para poder comprar um.
Tenho dois um com fundo branco e outro com fundo preto, e trinta e quatro pulseiras testo várias possibilidades de cores

 Eu falo pra todo mundo entrar no site de Champion que disponibiliza a relação de lojas que vendem seus produtos.
Até semana passada! Isso porque eu estava sonhando com as pulseiras de alumínio e não achei variedade em nenhum lugar !

 
 Coisa mais linda do mundo! As pulseiras de alumínio como falei, foi um tiro certeiro dado pela Champion.
 
Nossa que o post ficou gigante né?
 



Mas eu precisava compartilhar com os viciados em Champion esse meu achado! Agora todo mundo sabe pra onde correr quando o assunto são as novidades...  risos..