Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova coleção FARM, 3 Havaianas "oncinha abacaxi", "flores" e "smile" para coleção

Com a nossa coleção nova, estão chegando também as nossas Havaianas com estampas lindas lindas – daquelas que fazem a gente querer ter um guarda-roupa de sandálias só pra encher com essas fofuras!
Como o tema do festival é todo ligado na felicidade, quem melhor pra representar a alegria do que o Smile? Ainda na área da fofura, a nossa estampa de oncinha de abacaxi.

Adivinhem... comprei duas no dia do lançamento.. mas um dia após ligaram que a FARM havia lançado mais uma Havaianas, portanto não consegui me segurar.. e fui comprar a minha... lindaaaaaaaaa... façam como eu busquem a sua...
 
Já garanti as minhas
 





Como a gente sempre diz que escolher é difícil. Vamos logo ficar com as Três, né? Hehe

Sempre que sai uma nova da coleção FARM , eu procuro a minha. E das  havaianas anteriores, vocês gostaram? Eu acho muito lindas. tenho quase todas #adooro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.