Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de julho de 2011

Farm, na passarela, nova coleção



     

    E um dos momentos mais aguardados de ontem foi o  desfile! Olha só o André,  gerente de marketing  dando início ao nosso festival:
    O conceito, o pensamento por trás da coleção e o mais legal, mostram pra gente tudo de lindo que está por vir! :)
    E claro, deixam todo mundo com os olhos cheios d’água (sim, a gente se emociona… e muito!) e água na boca. Queremos comprar tu-do, e agora??
    Olha a Prí, linda de morrer, abrindo o desfile e fazendo todo mundo dizer em uma só voz (e muita animação!): Eu Quero Festival!!!
    Bem, aqui a gente já mostra alguns objetos de desejo dessa coleção: o color block (e agora, qual a cor de shortinho vocês vão querer??) e essa bota de oncinha que a gente já dorme e acorda pensando nela!
    E a combinação saia longa + camiseta curta com silk incrível? Eu quero!!!!
    E as estampas fofas estão presentes, claro. Aqui elas aparecem em tamanho micro, suaves e super-femininas, em raiozinhos e margaridas. Isso mesmo, continuamos amando misturas, hehe. :)
    Reparou em outra grande novidade dessa coleção? Óculos e chapéus, afinal, pra passar o dia todo no festival, além de linda, tem que estar preparada. ;)
    Eles aparecem em vários estilos e cores. Babamos por to-dos!
    Olha como ficam lindos os vestidos, bem delicadinhos ou mais descolados, em contraste com as botas mais pesadas:
    Olha aí a Prí de novo com mais alguns xodós da coleção, o nosso converse (tem colorido e de estampa de bichinhos!) e o clima Navajo dos índios americanos, que aparecem em ponchos, estampas e peças com franjas. Amamos!
    Enquanto as meninas mostravam os looks arrasantes, a Dj do coração Mary Olivetti e a super baterista Dedé Teicher animavam a gente com vários hits e uma energia contagiante que fez todo mundo tirar os pés do chão!

    Afinal: eu-que-ro!!!!! :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.