Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MOLOME o Instagram da Blackberry


 
 

O MOLOME  roda em Blackberry, tem uma biblioteca com vááários filtros legais – inclusive alguns você tem que desbloquear depois de fazer upload de um determinado numero de fotos, achei bacana porque te incentiva a sempre postar mais fotos.
A foto que você publica também vai pra uma rede social interna do MOLOME e pode ser compartilhada no Twitter e Facebook, assim como o Instagram.
Além disso dá pra ter comentários e ‘love it’ na foto e você também ganha badges! Deve ter mais funcionalidades, mas eu ainda não descobri todas.

 
Se você gostou do instagram que agora também tem para Android, mas não tem um iPhone não se desespere, a solução para você é comprar um Blackberry,  eu tenho o meu..  rsrsr depois do Instagram muitos aplicativos similares foram criados, mas nenhum que tivesse o desempenho tão bom, isso até aparecer o Molome.
 
 



O Molome também é uma aplicativo grátis e faz praticamente tudo que o Instagram faz, a sua principal diferença é que para Blackberry. Como instagram agora você  também pode baixá-lo para usar no seu Android e aí é só tirar suas fotos, aplicar o efeito que quiser e compartilhar com todo mundo.