Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Havaianas FARM - mais para minha coleção

As havaianas personalizadas tem sido destaque, mas para o dia-a-dia, as havaianas simples são muito bem vindas. Sou apaixonada por elas.

Mas o fato é que a marca deu a volta por cima e atualmente está presente no pé do pedreiro, das donas-de-casa, dos estudantes, dos empresários, das celebridades, enfim é sucesso nacional e internacional.

Na postagem anterior, falei sobre edição comemorativa de 50 anos, como amo Havaianas, principalmente da FARM que são exclusivas para poucos...  Sempre que sai uma nova da coleção FARM , eu procuro a minha.

Vejam as que ganhei hoje do meu amor para aumentar minha coleção, são lindas! Qual dessas vocês preferem?

- Linha Fluorescer (Rosa e Amarela)
- Que Beleza (Gráfica crochê)
 
E pra quem é apaixonada por havaianas faça como eu, não deixe de comprar ou ganhar a sua... Vale super a pena ter.

Se vocês forem na loja do Shopping Rio Design Barra, procurem na parte da tarde a vendedora DIANA de VASCONCELLOS atende super bem e aconselha comprar mais alguma coisa, as dicas dela são ótimas.

Bjus até a próxima.