Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FARM FARM adoro minha coleção Havaianas

 

 

Descobri que tinha sido lançado a nova Havaianas da FARM coleção Que Beleza estampa "POÁ", fiquei nervosa para ter...  mas meu namorado de surpresa como sempre apareceu com uma... para aumentar minha coleção e outros presentinhos mais... como ele está acostumado comprar com a vendedora DIANA de VASCONCELLOS na loja do Shopping Rio Design Barra, ela atende super bem e aconselha comprar mais alguma coisa, as dicas dela são ótimas, mas dessa vez estava de folga e disse que foi atendido pela vendedora VANESSA MARIA CANTOVISKI caso se vocês forem, procurem na parte da tarde pelas duas, pois ser bem atendido não tem preço.

Abaixo vão ver as que tenho...  são lindas... Qual dessas vocês preferem?

Vejam as que ganhei hoje do meu amor para aumentar minha coleção, são lindas!


 
E pra quem é apaixonada por havaianas faça como eu, não deixe de comprar ou ganhar a sua... Vale super a pena ter.

Bjus até a próxima.