Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de julho de 2012

Nova Coleção Primavera FARM 2012.2

Segunda-feira o dia vai acordar muito mais florido. As nossas lojas vão amanhecer com o clima da  nova coleção FARM e vai ficar florida que só ;)



Daí que papo vai, papo vem, apareceram umas fotos do lookbook novo e eu vim correndo mostrar pra vocês. Sabe como é: resistência não existe quando o assunto é desejo e nova coleção ;)



  

Um shortinho de crochê (que anda bombando nos sites de street style e era o teaser do Facebook!). A transparência na horizontal é uma das novidades, pra brincar de esconde esconde no visual do dia a dia!

A estampa lenço, que parece tirada direto do acessório pras peças favoritas, vai compor vários looks e #ficadúvida: como vivemos sem essa lindeza? Na hora de combinar detalhes marcantes, a cor camelo vai ser o contraponto ideal. Pode apostar!

O kimono (outra fotinho que surgiu na nossa rede social) perde o ar oriental – e fica uma graça – usado como casaquinho e combinado a peças mais moderninhas, como o short jeans. Já o tiedye dá pinta nas nossas estampas românticas, pra dar aquele toquezinho irreverente!

O novo cancan, com o corte geométrico, vem pra deixar as noites de verão mais fresquinhas. A mesma estampa, em proporções diferentes, faz a gente entrar na onda do conjuntinho, com uma bossa de mix de estampas pra lá de bacana. E a fotinho do facebook era a calça!

E pra acender a estação: flúor! Mesclado com camelo, dá até pra combinar duas peças com a mesma tonalidade, fazendo a onda combinandinho. Falando em combinar, que tal um conjunto clássico com cores atuais e acessórios étnicos? Lindeza pouca é bobagem!
Agora, dando essa bisbilhotada básica, não dá pra ver que vai ser tudo uma Beleza mesmo? ;)

Nos vemos lá no lançamento...

com carinho ALINE CAMPOS