Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 26 de março de 2011

Permanente e Alongamento de Cílios!

 

Francine Piaia no BBB teve os cílios com permanente e alongados mais famosos do Brasil, e a mulher não sabia que isso existia.




Por esse fato, resolvi fazer esse post hoje,  Anyway, vou apresentar as diferenças entre permanente e alongamento!


PERMANENTE DE CÍLIOS


É indicado pra quem te cílios retos e curtos, pois o permanente acentua a curvatura dos cílios desde a raiz alongando-os e dando um aspecto de pálpebras erguidas, valorizando o olhar e causando a impressão de cílios maiores. Dá uma expressividade legaaaaaaaal, além de realçar o que eu acho mais bonito em nós mulheres, o olhar!!!
E dura 3 meses, depois disso você só fica retocando pra manter a curvatura.

Antes

Depois

E fica assim!!!
Já as meninas que como eu não são fracas nem nada e querem ter os cílios iguais o da Twiggy, suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper alongados, segura essaaaaaaaaa!!!

olha a Twiggy aí geeeeeeente!!! xoxoooo
ALONGAMENTO DE CÍLIOS


Esse é pra quem deseja (EU DESEJO MUUUUUUUUUITO) ter cílios compridos, suuuuper curvados e lhiiiiindos. Pra ficar com aquele olhar phyyyyníssimo de modelo da revista NOVA!!
Os profissionais que fazem isso dizem que é um procedimento simples, que consiste em uma aplicação fio-a-fio nos cílios já existentes com o auxílio de uma colinha de queratina, feita especialmente para esse tipo de procedimento (Uiia a palavra "procedimento" soou parecendo que é uma cirurgia, huhuhu) e sempre respeitando o desenho dos olhos e o tamanho dos cílios de cada um!
SIMPLES PARA ELES NHÉ?!?

Vão aí uns exemplos de como fica depois:
 

Liiiindo*.*


Alongamento de Cílios fio a fio..



Eu queeeeeero*.*


Geeente que é isso??
Fica um olhar suuuuper bonequinha, muito lindo e jovial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.